A Câmara Municipal aprovou em regime de urgência o Projeto de Lei nº 09/2019, que dispõe sobre a abertura de crédito suplementar no fundo Municipal de Saúde de Trajano de Moraes e dá outras providências. O Projeto foi aprovado por unanimidade de votos, na sessão realizada no último dia 14-02-2019, tendo em vista a necessidade de adequação orçamentária, uma vez que não havia previsão de recursos suficientes nas rubricas de pagamentos judiciais .

No intuito de evitar qualquer tipo de atraso no repasse de valores o Legislativo Trajanense atribuiu regime de urgência à matéria, que inclusive, já foi encaminhada ao Poder Executivo para ser sancionada.

Link permanente para este artigo: https://camaratrajano.rj.gov.br/camara-municipal-aprovou-em-regime-de-urgencia-o-projeto-de-lei-no-09-2019-que-dispoe-sobre-a-abertura-de-credito-suplementar-no-fundo-municipal-de-saude-de-trajano-de-moraes/