Câmara pede informações sobre o Portal da Transparência da Prefeitura de Trajano de Moraes

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada em 02 (dois) de setembro de 2019, foi aprovado pelos Vereadores Carlos Renato Siqueira Lessa, Ada Cypriano Sereno Diniz, Álvaro Pereira Campos,  Francisco Messias Junger Felix, João Francisco Fernandes e Isaias Alves Nogueira, Requerimento Verbal para que o Presidente enviasse um ofício ao Ministério Público para informações sobre o não funcionamento do Portal da Transparência do Site da Prefeitura Municipal de Trajano de Moraes, notadamente quanto a ausência de dados com relação ao DEMONSTRATIVO DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS.

Assim, o Presidente Ralph Moreira emitiu o ofício GAB 081/2019 (Fotos), devidamente protocolizado na PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE TRAJANO DE MORAES, bem como enviou cópia, com o mesmo teor, para o Ministério Público da Tutela Coletiva – Núcleo de Cordeiro

Clique aqui e abra o Ofício 081/2019

Link permanente para este artigo: https://camaratrajano.rj.gov.br/camara-pede-informacoes-sobre-o-portal-da-transparencia-da-prefeitura-de-trajano-de-moraes/